domingo, 29 de janeiro de 2012

Malu comenta personagens de A Vida da Gente

evista dez +
08/01/2012 16:38

Com amor é mais fácil

Sem agressões e com carinho, Dora consegue que namorado faça o que ela quer em 'A Vida da Gente'REDAÇÃO
Na vida real, a atriz Malu Gali conta que o marido cuidou do filho para ela viajar a trabalho

Dora (Malu Galli) recebeu Marcos, personagem de Ângelo Antônio em "A Vida da Gente", de braços abertos. Para sorte dele, que costumava ser humilhado pela primeira mulher, Vitória (Gisele Fróes).

E foi sem agressões verbais, mas com carinho, que Dora disse ao marido que, para o relacionamento deles dar certo, era preciso que ambos trabalhassem. Ele logo arranjou um emprego. “Se Marcos é um bon vivant, se tem uma falha de caráter, Lícia (Manzo, autora) é quem sabe, mas acho que ele é um homem sensível. E Dora sempre o valorizou. Marcos se sente forte, confiante ao lado dela”, opina Malu, que na vida real já trocou os “papéis” com seu marido, o artista plástico Afonso Tostes: “Fiquei um mês viajando pela França a trabalho, enquanto meu marido ficou cuidando do nosso filho, Luiz (de 11 anos). Temos de acabar com esse tabu, não existe mais isso na vida real e a novela mostra essa questão.”

No entanto, depois de aceitar um emprego numa agência de turismo, Marcos começará a ter problemas de relacionamento no trabalho, por achar que ocupa um cargo inferior ao que merece.

“Aos 20 anos você topa trabalhar em qualquer lugar, porque está começando a vida, a carreira. Mas, aos 40, quando ele tem um determinado conhecimento, ele tem também uma certa arrogância. Vamos ver se ele será humilde ou se vai preferir perder tudo”, diz a atriz, de 40 anos, que entende o drama do personagem: “Também teria dificuldade de trabalhar num lugar medíocre, sabendo que poderia render muito mais”.

Nas ruas, Malu Galli tem sentido a boa repercussão da trama: “As pessoas me dizem que adoram o casal (Marcos e Dora), torcem pelos dois juntos, dizem que são lindos e adoram esse romantismo que existe na relação deles”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário