quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entrevista Malu Galli 04/09 Parte 1


04/09/2012 | Por Famosidades-- Famosidades

Malu Galli

Atriz falou sobre sucesso em "Cheias de Charme", relação com sua empregada e seu trabalho no teatro


FAMOSIDADES
FAMOSIDADES
Por WALLACE CARVALHO
RIO DE JANEIRO - Na TV, Malu Galli passou por um delicado problema de saúde, foi demitida do emprego, não sabe que o marido é um galinha e tem um filho que só arruma problema.
Na vida real, a atriz vive em paz com o parceiro, o artista plástico Afonso Tostes, e o filho Luis, de 11 anos, tem uma saúde de ferro e vive um ótimo momento profissional. Malu só não conseguiu realizar o sonho antigo de visitar a Grécia e a Itália. “Estava com roteiro pronto e surgiu o convite para a novela”, explicou ao Famosidades.
No ar como a advogada Lygia, em “Cheias de Charme”, a atriz reconhece que não é uma patroa tão sensacional como sua personagem, mas que encontrou sua Penha na vida real. “A minha empregada está comigo há 10 anos, me ajudou a criar meu filho e devo a ela a tranquilidade que tinha ao sair para trabalhar”, contou.
Ao contrário do que dizem os autores da trama das 19h, Malu acredita que o folhetim foi, sim, planejado para conquistar a tão falada classe C. Porém, os excelentes números de audiência pegaram a equipe de surpresa. “Superou todas as expectativas.”
Pouca gente se lembra, mas o primeiro trabalho da carioca na TV foi em 1992, na minissérie “Anos Dourados”. No entanto, ela afirma que sua estreia só aconteceu de fato em 2005, quando conseguiu um papel em “Queridos Amigos”.
“Antes disso, as pessoas não me conheciam. O trabalho que fiz em ‘Anos Rebeldes’ foi uma pontinha, passei em um teste para ser uma das amigas da personagem da Malu Mader, quase não falava”, lembrou.
Desde a produção assinada por Maria Adelaide Amaral, Malu vem emplacando uma novela atrás da outra. “Os diretores me descobriram. Eles não me conheciam. A maioria não vai ao teatro.”
Durante o papo, a atriz ainda falou sobre crises de idade, seu trabalho nos palcos, a relação com a música e sobre o fracasso de “Tempos Modernos”. Confira!
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário