quinta-feira, 6 de setembro de 2012

Entrevista Malu Galli parte 2


FAMOSIDADES - 'Cheias de Charme' caminha para se tornar o maio sucesso do horário nos últimos anos. Você esperava uma resposta tão positiva do público?
MALU GALLI - Sempre que começamos um trabalho, esperamos que seja um sucesso, mas, realmente o sucesso de 'Cheias de Charme' superou todas as expectativas.
Qual o segredo desse sucesso absurdo?
O segredo é ser uma ideia original, em uma novela muito bem escrita, bem dirigida, com um elenco talentoso.
Muito tem se falado sobre fazer TV para a tal classe C. Você acha que a novela foi pensada com esse propósito?
Acho que sim. Hoje em dia tem se levado muito em consideração o público alvo de um projeto.
Onde você buscou inspiração para viver a Lygia?
A inspiração para fazer Lygia foi a minha própria vida pessoal, as
mulheres que trabalham muito, que têm filhos e uma casa para
administrar, vivem a realidade da Lygia e se identificam com ela.
Como surgiu o convite para a novela das 19h?
O convite veio da Denise Saraceni [diretora do folhetim]. Foi uma surpresa boa, queria muito voltar a trabalhar com ela depois que fizemos 'Queridos Amigos'.
Você emendou 'A Vida da Gente' com 'Cheias de Charme'. Como você fez para se livrar da Dora tão rápido?
As duas novelas são muito diferentes, o texto, o tom, a direção
das cenas. As duas personagens também. Não foi difícil compor algo diferente.
Como é a Malu patroa?
Acho que sou uma patroa legal, justa, mas não sei se sou tão gente boa como a Lygia. Ela é imbatível!
Encontrou alguém como a Penha [personagem de Taís Araújo]?
A minha empregada está comigo há 10 anos, me ajudou a criar meu filho e devo a ela a tranquilidade que tinha ao sair para trabalhar e saber que ele estaria bem cuidado.
Divulgação/TV Globo
Divulgação/TV Globo

Nenhum comentário:

Postar um comentário